19 de nov. de 2013

Top animes. Momento Leitor #2

Muito bem minha gente, hoje o post será uma indicação de leitor (sim, eles existem), e vou falar sobre os animes que eu já vi, mas como isso ia dar uma lista enorme, vou falar só sobre o top 10, assim eu já acho que serve, he he he...

EM 10º LUGAR:
-Death Note
"Ah, mas Death Note é tão bom, por que tá em décimo? Mi mi mi mi "
Assim, eu coloquei em décimo, não porque eu acho que é ruim, pelo contrário, é ótimo, quase perfeito, mas é que foi tão difícil escolher só 10 que ele infelizmente teve que ficar na lanterninha, porque tem outros animes que eu curto mais.
*Mas relaxem porque o Obata-sensei e o Ohba-san ainda voltam aqui.



EM 9º LUGAR:
-Sword Art Online
 Sim, eu curto muito SAO, mas não coloquei em posições mais a frente, pela mesma razão de Death Note. Enfim, não tenho muito o que falar sobre esse anime, só.... Kirito e Asuna são o casal mais perfeito de todo o universo.



EM 8º LUGAR:
-One Piece
"AAH, mas você não pode colocar One Piece em oitavo porque ele é perfeito e tem que ser o primeiro, você tem um péssimo gosto, blá blá blá"
Alguns vão pensar isso (não nega, você pensou isso que eu sei), mas é que eu gosto de One Piece, mas não sou fanático, eu apenas gosto e acho muito bom, pra quem teve a paciência de ver todos os episódios, é um conforto saber que o anime não decepciona em nenhum momento, até nas sagas mais chatinhas, é um anime bom o suficiente pra entrar em oitavo lugar na lista...


EM 7º LUGAR:
-Mirai Nikki
É esse o começo do top 7, iniciando com Mirai Nikki (ou Diário do Futuro, como na tradução do mangá pela JBC), é um anime muito bem trabalhado, muito fiel ao mangá (pelo que eu pude perceber, caso esteja errado, não hesitarei em corrigir) e realmente muito empolgante e envolvente, vale a pena.



EM 6º LUGAR:
- Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya pros puritanos)
É ele mesmo, o anime sobre o grupo de guerreiros mais unidos do mundo, lutando contra tudo e contra todos pra salvar a esbelta, meio sonsa mas muito gente boa: Atena, é um anime muito bom e com o traço mais bem feito do que o do próprio autor do mangá.



EM 5º LUGAR:
-Naruto
No nosso top 5, temos Naruto, e sim, eu prefiro Naruto a One Piece (perdendo leitores em 3...2...1...), mas vejam bem, é tudo questão de gosto, e meu gosto cai mais pro Kishimoto que pro Oda, é isso aí.



EM 4º LUGAR:
-Dragon Ball (A primeira parte da série, não gosto tanto da parte Z da história)
É, eu gosto do Goku criança, ele é muito legalzinho e divertido, é isso aí, quarto lugar pra ele.



EM 3º LUGAR:
-Bakuman
 Não falei que o Obata-sensei e o Oba-san voltariam? Pois bem, olha aí eles figurando o terceiro lugar do top. Gosto demais desse anime, tanto quanto do mangá, quem não viu, veja, quem já viu, veja de novo.



EM 2º LUGAR:
-Hunter x Hunter
Tanto a versão antiga quanto o remake do anime são muito bons, realmente muito bons, fora toda a história do mangá e tal. Sem mais.



E EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR:
-Fullmetal Alchemist Brotherhood
Pra quem não conhece, esse é o remake do anime clássico, só que muito mais fiel ao mangá, tipo 100% ou muito próximo disso, e eu prefiro esse ao anterior, nem sei porque, mas simplesmente prefiro.




É isso aí galera, esse foi meu top 10 animes que eu mais gosto, e essa foi uma sugestão dele: Bruno Figueira
TÉ MAIS!!!

Um comentário:

Comenta aí, vai ajudar a saber se curtiu o post.