16 de out. de 2012

Hollow Chronics 1º capítulo

O ataque noturno

A cena começa em um fim de tarde numa cidade grande, cheia de prédios e ruas largas. Yahiko, ao ouvir o soar do sino da escola, arruma suas coisas e vai embora da sala de aula devagar.
Yahiko(sussurrando)_ Hmpf, que gente chata, só pensam em festejar e brincar, ninguém leva nada a sério... E nem para me convidarem!
Ao fazer a última curva para chegar em casa, ele se depara com um grupo de 6 garotos bombados e altos, garotos esses que sempre implicam com Yahiko, entretanto nunca fizeram nada mais sério porque estavam na escola, um impedimento que não se fazia presente naquele momento, então eles se viram livres para fazer o que quiserem
Garoto 1_ E aí pivete, quer brincar conosco?
Yahiko (em voz baixa)_ N-não, obrigado.
Garoto 2_Como é? A gente não ouviu.
Garoto 3_Fala mais alto.
Yahiko (ainda em voz baixa)_ Não, não quero brincar com ninguém!
Garoto 1_ Nós ainda não ouvimos, fala denovo!
Yahiko_EEEEU NÃÃO QUERO BRINCAR COM NINGUÉÉÉM!!!!   
E sai correndo, devia sair dali o mais rápido possível, para não ser pego pelos brutamontes, mas o plano não funciona, pois eles o alcançaram em menos de 10 segundos já com socos e pontapés. Os garotos socavam e chutavam Yahiko com muita força, entretanto ele não emitia nenhum som.
Garoto 4_ Ele tá calado demais, será que ele morreu?
Silêncio, até que Yahiko se move um pouco.
Yahiko (com voz trêmula)_S-sabem por que eu não digo nada enquanto apanho?
Novo silêncio ocorre.
_É porque... Eu não quero que vocês terminem rápido... Com a sessão de massagem!
Garoto 5_ Ein?? Massagem?
Então, de relance, Yahiko desfere um gancho de esquerda certeiro no rosto do garoto a sua direita, que cai no chão, desmaiado. Os outros que observaram a ação ficaram atordoados, mas não fugiram, pois ainda estavam em vantagem.
Garoto 5_Você pode ter acertado um de nós, mas duvido que acerte denovo!
Todos os garotos (os que estavam de pé) partiram para cima dele de uma vez, com punhos cerrados, porém não acertaram, e Yahiko, ao ver a brecha deixadano ataque, dá um chute para o alto, acertando alguns garotos na altura do estômago, deixando-os gemendo de dor no chão.
 Yahiko corre um pouco para despistar os outros, e ao ter a certeza de estar seguro, ele vai para casa. Ao entrar pela porta, seu pai estava na sala de jantar, sentado, esperando-o.
Shiro (pai do Yahiko)_ Você demorou, onde estava?
Yahiko_ Uns caras me prensaram agora a pouco, mas eu dei um jeito neles.
Shiro_ Perfeito! Quer jantar? Hoje tem porco assado.
Yahiko_ Não, tô sem fome.
Shiro, já servindo-se_tá legal, mais pra mim!
Yahiko_Eu vou me deitar, parece que aqueles caras tinham treinado mais pra me bater, até que tá incomodando um pouco o lugar dos socos.
Shiro_ Tudo bem, pode ir. Mas não esquece que amanhã eu não vou estar em casa, porque eu-- Vou a um congresso dos líderes das quatro grandes cidades do continente norte
Yahiko_ "Vou a um congresso dos líderes das quatro grandes cidades do continente norte. "Tá, eu já sei, até depois!
E sobe as escadas, entra no quarto, deita na cama e automaticamente dorme, devido ao cansaço. Uma tela escura toma conta do cenário.
Após isso, Shiro termina de jantar, arruma-se e sai. Anda uns três quarteirões e encontra-se com uma mulher de cabelos cacheados, os dois seguem para um Motel. Entram, sobem para um quarto e trancam a porta.
Um tempo se passa, a câmera segue um homem de capa branca, aparentando ter entre 25 e 30 anos,  parece estar em um tipo de transe, pois não exibe nenhuma expressão, e ruma em direção ao Motel em que Shiro estava com a mulher misteriosa.
Ele entra pelas portas da frente e começa a vasculhar todo o local, assassinando qualquer um que entre em sua frente. De quarto em quarto, vai matando todos no local, até que ele para na frente do quarto de nº 274, olha pela fechadura, e vê o rosto do capitão da cidade leste, em posições variadas, e entre gemidos e grunhidos era possivel identificar a voz característica do alvo.
Homem (pensamento)_Achei!!!
FIM DO 1º CAPÍTULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai ajudar a saber se curtiu o post.