11 de ago. de 2013

Teoria de One Piece, preparem-se!


Sobre o quê será essa teoria?
Quem é o sétimo shichibukai? Sim, está faltando um, incógnito, que será revelado em breve, mas até lá, o que não faltam são suposições, então eu também farei a minha.
Bem, sabe-se que esse pirata foi escolhido para shichibukai no meio do time skip, e, ao que parece, nunca foi mostrado na história, mas na minha opinião, ele já apareceu, há muito tempo atrás, e se chama Don Krieg.
Ele mesmo, o tal que tentou roubar o Baratie, o restaurante flutuante em que o Sanji trabalhava antes de ser um mugiwara.
Por que eu acho isso?
Na verdade, não tenho nenhuma base sólida pra deixar essa teoria, ela é toda baseada em achismo meu mesmo, eu acho que seria muito legal se o shichibukai fosse alguém que apareceu bem lá atrás na história, além de ter sido um vilão meia-boca, ele deu um pouco de trabalho pro Luffy, isso lá no começo, e se agora, depois de dois anos, ele ficou muito mais forte, poderia ser um pário duro para o chapéu de palha.
Com aquela armadura cheia de apetrechos e parafernálias, todas elas trabalhadas com haki do armamento, imaginem como seria incrível uma revanche dele contra os mugiwara.





Té mais, o próximo post será o meu último, mas não se desesperem, lembrem-se "Que no pare la Fiesta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai ajudar a saber se curtiu o post.