11 de ago. de 2013

OTAKU-FIESTA AGORA BY PEJON!

E eu começo essa bagaça com uma publicação sobre Pokémon, deixando Pokéfans alucinados e Pokéhaters mais ainda!


Pokémon X e Y

E essa tal novidade da série na realidade é para uma plataforma diferente, é um game novo para Nintendo 3DS onde as aventuras manjadas, repetitivas e cansativas eu espero, mudam completamente!! 
Sim meu caro leitor, nesse novo game os pokémons ganham novas características pelo que parece uma Mega Evolution porém apenas para alguns: MegaBlaziken, MegaAbsol, MegaMawile, MegaMewtwo, MegaLucario, MegaAmpharos (esses são oque eu sei até o momento)
E como se não bastasse as viadagens novidades, existe agora o tipo Fada que é eficiente contra o tipo Dragão (na minha época o tipo macho vencia o tipo viadinho, hoje em dia é ao contrário ¬ ¬')

pokemon x e y

Não esquecendo que como sempre eles lançam novos pokémons, também já existe 7 novos:
Meekori: pré-evolução do Gogoat. É do tipo planta. Mede 0,9 m e pesa 31 kg.
Horubiiel: pokémon coelho do tipo normal. Mede 0,4 m e pesa 5 kg. É conhecido como pokémon cavador.
Dedenne: um ratinho parecido com Raichu. É do tipo elétrico/fada. Mede 0,2 m e pesa 2,2 kg. Conhecido como pokémon antena.
Gogoat: do tipo grama, mede, 1,7 m, pesa 91,0 kg.
Yayakoma: do tipo normal/voador, mede 0,3 m, pesa 1,7 kg.
Elikiteru: do tipo elétrico/normal, mede 0,5 m, pesa 6,0 kg.
Yanchamu: do tipo lutador, mede 0,6 m e 8,0 kg.

Cansei kkkkkk vou deixar aqui um videozinho do novo game. Valeu abraços!
Chega às lojas de todo mundo em 12 outubro.

Um comentário:

Comenta aí, vai ajudar a saber se curtiu o post.