9 de jul. de 2013

Olá Mundo, aqui vos fala um amigo novo de postagens ;)

Eae pessoal! To chegando na parada.

De forma Chewbaquenta vou me apresentar aqui, meu nome é Marcus Pejon sou vagabundo (mentira eu trabalho) e adoro animes de luta, magia, porrada e tudo mais. Sou um pouco conservador, e prefiro clássicos como o inesquecível Dragon Ball Z (o Vegeta é mais foda que o Goku ok u_u), ou Cavaleiros do Zodíaco, Samurai X etc...
Mas não posso negar que existem uns animes novos que serão difíceis de serem superados como Naruto, Fairy Tail, Bleach e outros. Eu não tenho muito mais pra falar, vocês irão me conhecer mais com o passar do tempo e com as postagens que eu farei ^^.

Vou combinar com o Math sobre o período das minhas postagens e depois comunico à vocês.

Enfim to vazando aqui se não o dono me da uma bronca hahah, até mais galerinha, não deixem de conferir sempre o soysuperotaku.blogspot.com.br!!!

NOVIDADES CHEGANDO, (GREAT TIMES ARE COMING) haha
Marcus Pejon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai ajudar a saber se curtiu o post.